8 erros que causam dificuldade de perder peso rápido

Atualizado em: 2018/09/24

Você está animado para perder peso em seu programa de emagrecimento até um estágio em que percebe que seu peso permanece inalterado, não importa o que você faça. Agora você está enfrentando dificuldade para perda de peso, um estágio que você inevitavelmente conseguirá em seus esforços para emagrecer com saúde.

dificuldade de emagrecer

Devemos admitir que todos são diferentes por causa da teoria da individualidade bioquímica. Portanto, existem mais algumas razões dificultam o emagrecimento. Você tem que aprender, esperar e lidar com isso. Claro, o conceito de perda de peso adequado vai entender sua confiança passando por este período.

Causas da dificuldade de emagrecer rápido

A seguir estão os principais erros que dificultam a perda de peso rápida:

1) Eles estão em um estágio de perda de gordura mas tonificando

Perder o exercício em conjunto com ajuste de dieta em qualquer programa de perda de peso saudável, você irá criar déficit calórico e, assim, perder um pouco de gordura corporal, além de construir o tecido muscular. Essa mudança para melhor não aparecerá em seu saldo, embora definitivamente surja na análise da composição corporal.

Embora você não tenha um analisador de gordura corporal para medir sua gordura e seu percentual de tecido muscular, seu corpo fica melhor agora e você ficará surpreso ao encontrar-se melhor na medição da cintura ou do quadril. Seja paciente e você eventualmente terá os resultados desejados para seus esforços.

2) Você não bebe água suficiente

Beber bastante água é absolutamente necessário para uma perda de peso saudável. Se você não beber bastante água, seus rins podem não funcionar corretamente. Eles começam a liberar parte de sua carga de trabalho para o fígado, a mais importante planta que metaboliza gordura em nosso corpo. Quando o fígado tem que fazer parte do trabalho dos rins, ele não pode trabalhar em plena capacidade, metabolizando menos gordura, deixando mais gordura no corpo e resultando em perda de peso.

Além disso, a água desempenha um papel importante na retenção de água em nosso corpo. Quanto menos água você beber, mais seu corpo perceberá que isso é uma ameaça e armazenará a maior quantidade de água possível. Se você beber bastante água, você pode evitar esses erros de perda de peso. Não há mais uma condição de emergência e o corpo libera a água armazenada em vez de mantê-la.

3) É um momento de ajuste

Em qualquer perda de peso saudável, o seu corpo funciona como o ciclo de feedback de um termostato. Leva tempo para acompanhar os ajustes passo a passo. Seu peso cairá como um padrão de escada em vez de um padrão de linha reta.

Então, manter um certo peso por algumas semanas simplesmente espelha a forma como seu corpo se reprograma. Não se preocupe, eventualmente a balança se moverá novamente. Siga o plano, e veja como perder barriga e eliminar o excesso de peso mais rápido, de acordo com a ciência.

4) Você não consome proteína suficiente

Se você não ingerir proteína suficiente em qualquer programa de perda de peso, seu corpo reagirá decompondo sua própria proteína como combustível. Qual parte do nosso corpo é proteína? Sim, nossa massa muscular magra. Isso significa que seu corpo vai quebrar o tecido muscular para combustível, causando perda muscular que, posteriormente, diminui sua taxa metabólica. Se você tem uma taxa metabólica mais baixa, isso significa que você queima menos calorias e enfrenta dificuldade de perder peso.

5) Você come pouco

Levar comida não é bom para um propósito de perda de peso saudável. Se você comer muito pouco, seu corpo responderá automaticamente extraindo toda a energia do suprimento limitado de alimentos. Isso resultará em uma taxa metabólica mais lenta e você descobrirá que seu peso permanece praticamente o mesmo.

6) Eles comem demais

Em geral, as pessoas seguirão estritamente o plano de emagrecimento saudável nos estágios iniciais porque eles são excitantes para ver resultados dramáticos e nesse estágio eles são os mais motivados e dedicados. No entanto, as pessoas tendem a enganar um pouco e comem mais depois de um tempo, especialmente se estão tendo dificuldade para emagrecer.

Você pode permitir que alguns alimentos não saudáveis ​​ou qualquer alimento frito ou sorvete em suas refeições normais. Se você adicionar calorias a todos os alimentos, você pode acabar comendo, e você enfrenta dificuldade de perder peso rapidamente, mesmo que você esteja fazendo a dieta correta.

7) Eles não fazem exercício regular

Se você entender o conceito em um plano de emagrecimento saudável, você vai achar que o exercício é tão importante quanto a dieta para fins de perda de peso saudável. Nenhum homem pode trabalhar bem sozinho. Na verdade, o exercício traz benefícios para a perda de peso e controle de peso, bem como para a sua saúde.

8) Você tem deficiências nutricionais

Precisamos saber que a falta de alguns nutrientes pode afetar a produção de energia suave em seu corpo. Isso pode facilmente explicar que você não queima gordura em um nível ideal para um propósito de emagrecer com saúde. Então, tome um suplemento multivitamínico para ajudar na perda de peso. Para mais informações sobre por que tomamos multivitamínico em um programa de perda de peso, consulte o Suplemento Multivitamínico.

É claro que ninguém que tenha perdido peso com êxito em um programa de emagrecimento não experimentou nenhum plano para secar a barriga mais rápido. A regra mais importante para lidar com eles é, não desista, seja paciente e você verá os resultados em seus esforços para obter um emagrecimento saudável.

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